POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO
Nossa prioridade é a sua total satisfação com as compras realizadas no nosso site, fazemos tudo o que está ao nosso alcance para que a sua experiência conosco seja sempre a melhor possível. Sabemos que comprar roupas pela internet nem sempre é tão fácil quanto fazê-lo presencialmente, pois não podemos tocar nelas, sentir a textura dos seus tecidos, nem prová-las. Pensando nisso, caso você não fique satisfeita com o produto que comprou, buscamos facilitar-lhe ao máximo os trâmites para troca ou devolução.
VOCÊ PODERÁ DEVOLVER OU TROCAR UM PRODUTO SE…
Ele estiver intacto, sem marca de uso ou mancha, com a etiqueta fixada pelo nosso lacre e com os acessórios caso haja algum.
QUAL O PRAZO PARA SOLICITAR UMA DEVOLUÇÃO OU TROCA?
A solicitação de devolução de um produto poderá ocorrer em até 7 dias corridos a partir da data em que você recebeu o seu pedido; e a de troca, em até 30 dias corridos também a partir da data em que você recebeu o seu pedido.
COMO SOLICITAR UMA DEVOLUÇÃO OU TROCA?
A solicitação de devolução ou troca de um produto deverá ser feita por WhatsApp. Para isso, você poderá nos mandar uma mensagem para o número +55 (13) 997080618. Pedimos que, na sua mensagem, você informe o número do pedido, a peça que deseja trocar ou devolver, no caso de haver mais de uma na mesma compra, e o motivo pelo qual deseja trocá-la ou devolvê-la.
COMO ENVIAREI O PRODUTO A SER DEVOLVIDO OU TROCADO?
Ele deverá ser embalado na mesma caixa em que você o recebeu. Você receberá a etiqueta de postagem, que deverá ser impressa e colada na caixa. Não se esqueça de colocar a nota fiscal ou a declaração de conteúdo afixada do lado de fora dela. Certifique-se de que a embalagem esteja bem lacrada e leve-a a uma agência dos Correios, você não pagará nada pelo envio. Fique atenta ao prazo, essa etiqueta tem validade de alguns dias.
QUANDO PODEREI PEDIR OUTRO PRODUTO NO CASO DE TROCA?
Assim que aprovarmos a peça que você nos enviou de volta, disponibilizaremos na sua conta um vale para que você possa adquirir outra. Se a sua nova escolha tiver um valor superior ao do vale, você pagará a diferença; se ele for menor, você ficará com o crédito do saldo restante para futuras compras. Mas fique atenta, esse vale troca tem validade de seis meses.
QUANDO RECEBEREI MEU DINHEIRO DE VOLTA NO CASO DE DEVOLUÇÃO?
Após a aprovação das condições do produto, o reembolso será feito conforme o meio de pagamento utilizado para a compra. Se ele foi feito por cartão de crédito, o estorno ocorrerá em até duas faturas conforme a política de cada administradora. No caso de pagamento por boleto ou PIX, você receberá um PIX ou DOC em até 10 (dez) dias úteis(não se esqueça de nos enviar seus dados bancários). Mas não fique preocupada, você será notificada a cada passo.
E SE EU RECEBER UMA PEÇA COM DEFEITO OU AVARIADA NO TRANSPORTE?
Nesse caso, você deverá seguir os mesmos trâmites da devolução, ou seja, mandar-nos uma mensagem por WhatsApp em até 7 (sete) dias corridos após ter recebido o pedido e enviar-nos a peça da mesma forma explicada acima. Após analisarmos o produto, lhe enviaremos outra peça igual ou, no caso de ela estar esgotada no nosso estoque, você poderá optar por receber um vale no valor dela para escolher outra que desejar, ou obter o reembolso do seu pagamento conforme descrito acima.